• contato@sucodeuvapuro.com.br
  • contato@sucodeuvapuro.com.br
monte-veneto

Rodovia RS-359, S/n - Zona Rural
Cotiporã . Rio Grande do Sul . Brasil
(54) 3446-3065
(54) 9 9614-7661
vendas@sucosmonteveneto.com.br

www.sucosmonteveneto.com.br
www.sucosmonteveneto.com.br/sucos

Fundada em abril de 2007, a Cooperativa de Sucos Monte Vêneto representa a soma dos esforços de viticultores do município de Cotiporã e região, uma empresa dedicada ao processamento de uvas apropriadas à fabricação suco, que representam a base da economia e a principal atividades agrícola da Serra Gaúcha.

Nosso compromisso é buscar sempre alternativas sustentáveis que permitam manter e ampliar a produção da uva e o fortalecimento da economia Local e Regional. Ambientalmente sustentável, a empresa, através da assistência técnica, incentiva a reconversão da produção agr& iacute;c ola para o modelo agroecológico.

Socialmente justa, integradora e inclusiva, permitindo a incorporação e apropriação pelos trabalhadores de conhecimentos e tecnolog ias de p onta para toda a cadeia produtiva.

Economicamente viável, com espírito de desenvolvimento distributivo e não concentrador de renda, a empresa busca redistribuir seus benefícios aos associados, produtores e colaboradores.

Somos defensores da Agricultura Familiar como forma de desenvolvimento rural sustentável, e do Cooperativismo como forma de fortalecimento coletivo.

Possuímos uma diversificada linha de sucos, todos integrais naturais, com variados sabores e opç ;õ ;es de embalagens. Com tecnologia de ponta, alta qualidade na matéria prima e uma unidade processadora única, construída exclusivamente para a produção de sucos integrais.  A Monte Vêneto vem a cada dia conquistando mercados exigentes e o reconhecimento dos consumidores pela qualidade dos seus produtos.

Estamos inseridos em uma Região de colonização Italiana e a nossa empresa orgulha-se de fazer parte da história deste povo e busca a cada dia levar através dos seus produtos um pedacinho dessa história vitoriosa à mesa dos nossos consumidores pois, são eles; produtores e consumidores, a nossa razão de existir!

PRODUTOS

Rolar para o topo